quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DongWoon revela suas frustrações sobre garotas!

[ENTREVISTA NO JAPÃO] Quando foi que você se tornou popular entre as meninas? 

DooJoon: Na Escola! Lembrei-me de muitas meninas que se confessou ... ♡ Como hoobaes 

DongWoon: Quando eu tinha óculos e lentes de contato! Ele explodiu minha popularidade. Eu estava jogando futebol na hora do recreio, quando os homens e mulheres estavam olhando para mim das janelas. Bem feito! (Membros encheram o lugar com risos) Eu. .. honestamente não tenho muita popularidade,ao contrário de Doojoonie Hyung. Eu não sou tão "impopular" também, mas como eu devo dizer isto? ... como eu acho que as meninas sempre pensam sobre mim "wow se eu fosse com essa pessoa, então eu definitivamente acho que faria um mau química / mau casal". Eu apenas não posso ir mais perto de uma menina facilmente. 

DooJoon: Isso é o que você pensa! Dongwoonie sempre tem esse pensamento que as meninas não perguntam sobre ele, porque ele pode ser um "fardo" para elas. 

DongWoon: Espere, mas é assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente linda u3u