terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[CAFÉ] Tem sido um tempo, certo?

Na sala de prática, depois de praticar eu assisti uns vídeos antigos, desde os vídeos de férias até os vídeos de concertos. Algo puxa as cordas do coração. 
Ouvir de novo as músicas que cantamos no passado .. Estou verdadeiramente envergonhado e há um monte de coisas que é um lamento .
Claro que ainda hoje é difícil praticar, mas, tanto quanto nós está faltando (?) .. 
Novamente, depois de passar alguns meses, depois de alguns anos, quando ouvimos as nossas músicas, como tão esperado podemos ver as imperfeições totalmente, nós estamos praticando muito mais. Eu quero ser capaz de identificar com precisão o que ainda nos falta.

Como é que é ultimamente? O clima ficou muito quente, mas o frio ainda vem muito, por isso estou sempre tendo certeza que estou usando agasalho!  Todo mundo, se você baixar a guarda, você vai pegar um resfriado. Eu espero que você se agasalhe. 
No Twitter, estou sempre escrevendo confortavelmente, não como no café, sempre que eu escrevo aqui é solene * arcos * ..

Para mim, mais do que o habitual ando tendo mais tempo, assim que eu assistir dramas, eu assisto filmes também e eu leio livros.
Falando sobre livros. Eu realmente gosto deles, eu também sou um ser humano,  às vezes eu fico deprimido sem parar e eu tenho momentos em que estou triste.
Não é o ser humano, mas as palavras que parecem ser os únicas que dão conforto (Claro, sempre que eu me comunico com todos vocês, é a cura para mim também, mas)
Por que é só agora que eu sinto essa coisa boa. Tenho livros empilhados mas os livros que eu li são na sua maioria livros com muitos desenhos e pequenos textos ..

Quando estou sozinho, eu leio os livros em voz alta.
É uma sensação muito boa, dá conforto, através da minha própria voz, eu estou dizendo a mim mesmo assim mais do que uma outra voz, parece que eu estou curando mais?
Para os B2UTYs que ainda estão estudando, vocês são atingidos pela escola; B2UTYs que estão trabalhando são atingidos pela empresa, B2UTYs que estão fora, vocês se machucam aqui e ali, mas as vezes, antes de ir para a cama, por apenas 10 minutos mesmo se você ler um livro, atrevo-me a dizer que não há nada que possa ser tão feliz como tal.

Naquela época, em 01 de janeiro, eu fazia metas e elaborava planos, ma  este ano, pensando nisso, eu não tenho planos (pessoais) concretos. Acho que sou alguém que está bastante feliz.  Em vez disso, eu espero por exatamente duas coisas, para mim e para as pessoas ao meu redor (incluindo B2UTYs): Ser saudável. 
Se você é saudável você pode fazer todos os objetivos que você quer.
Em segundo lugar a coisa que eu quero fazer: Eu quero receber a força e a coragem para realizá-los (objetivos) até o fim.

Se eu pudesse obter apenas estes dois, provavelmente não há mais nada agora para eu pedir.

É claro que quando lerem isto, entre os B2UTYs, haverá pessoas que não se identificaram, mas parece que você está curioso sobre como alguém que você gosta pensa e como ele vive, então eu escrevi este texto extensivamente. 
Estarei vindo novamente.
Vou rezar para as B2UTYs ser apenas saudável! Depois disso, é tudo seu (responsabilidade/call)! 

Bye ~ ~ ~

20140119-142054.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente linda u3u